Arquivo da tag: Megamente

dubladores-steve-carell-ellen-gru

Dubladores fazem cosplay dos seus personagens

O elenco de Tá Chovendo Hambúrguer 2

Como parte do painel do filme na San Diego Comic-Con 2013, o elenco de Tá Chovendo Hambúrguer 2 gravou uma ceninha onde eles se vestem como seus personagens no filme  nas imagens: Bill Hader como Flint Lockwood, Anna Faris como Sam Sparks, Andy Samberg como Brent McHale e Terry Crews como Earl Devereaux.

Jane Lynch como a Sargento Calhoun de Detona Ralph

Durante o especial de Halloween no programa da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres (que, por acaso, dubla a Dory de Procurando Nemo), a atriz Jane Lynch foi vestida como a Sargento Calhoun, de Detona Ralph.

Will Ferrell como o Megamente

Em 2010, o elenco de Megamente foi promover o lançamento da animação na Comic-Con. Achando que todos os seus colegas iriam se vestir como os seus personagens, WIll Ferrell fez um cosplay de Megamente – apenas para ficar sozinho por lá. Pouco depois, em outra ação promocional, ele teve a companhia de Tina Fey na brincadeira.

Steve Carell como Gru, de Meu Malvado Favorito

Para promover o lançamento de Meu Malvado Favorito 2, Steve Carell foi vestido (e interpretando) o personagem no programa de Ellen DeGeneres.

Seth MacFarlane como Peter Griffin de Uma Família da Pesada

Em 2006, Seth MacFarlane participou de uma esquete da MADTv que imaginava Uma Família da Pesada como uma sitcom live-action (o que era o plano inicial para a animação). No vídeo, MacFarlane interpreta Peter Griffin, enquanto atores da MADTv completam o elenco.

Uncharted, God of War e GTA IV

Em 2010, a Entertainment Weekly realizou uma matéria entitulada “Os 100 melhores personagens dos últimos 20 anos”. Na lista, três personagens recentes do mundo dos games foram destacados: Nathan Drake (Nolan North), Kratos (T.C. Carson) e Niko Bellic (Michael Hollick), de Uncharted, God of War e GTA IV, respectivamente.

Para simbolizá-los na matéria, os seus respectivos dubladores fizeram um cosplay dos seus personagens:

Dubladores games